Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem imobiliarias em mogi das cruzes sp

Imóvel está sendo construído em 1 terreno que dá acesso da frente aos fundos de modo a duas ruas, utilizando possibilidade de instituir outro acesso ao imóvel pela outra rua. Obra será finalizada em 09 meses. Contatar contatar novamente olhar detalhes Super destaque Video

Vila Oliveira Rua Coronel Cardoso por Siqueira • Mogi DE Cruzes SP Apartamento em Vila Oliveira: Apartamento na Vila Oliveira - utilizando 02 dormitórios em piso porcelanato sendo 01 suite, sala em piso porcelanato, wc social c/ box e gabinete em piso frio e azulejo até o teto, cozinha c/ armário em piso porcelanato e azulejo até o teto, á.s c/ armário em piso porcelanato e azulejo até o teto e vaga p... Atualizado ontem

Este é este galpãeste de modo a este seu Empreendimento. Atrás da empresa JSL (Julio Simões Logística). Simples entrada de modo a caminhões e carretas, para além do vagas de garagem de modo a Veículos por pequeno porte. Galpãeste arejado utilizando simples entrada as pr... Atualizado há 11 tempo

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Residencia por bem Porreiro gosto a venda em Mogi das Cruzes localizado dentro por condominio horizontal Cidade Parquelandia, Mogi DE Cruzes 300 m² Útil 3 Quartos 4 Banheiros Residencia por bem bom gosto a venda em Mogi das Cruzes localizado dentro de condominio horizontal fechado com segurança 24 horas, portaria utilizando controle de entrada, cftv, ronda e clube maravilhoso. Imóvel utilizando 300 m² do terreno, com aproximadamente 300 m² de construçãeste distribuidos em 3 suítes a ser 1 master usando closet e hidro, sala do tv, sala do estar, sala de jantar, lareira, lavabo, escritorio, despensa, lavanderia usando armarios e 4 vagas para auto sendo 2 coberta. Espaçeste gourmet utilizando churrasqueira, pia, bancada em granito Verdejante ubatuba e armarios embutidos, ambiente fechado usando vidros temperados. Tem uma suíte do hóspedes. Quintal espaçoso todo em piso frio. Ofurô usando deck e ducha. Aquecimento à gás em todos os pontos da casa até mesmo na suite do hospedes e bancada do espaço gourmet.

CONTINUAR Para imobiliaria mogi das cruzes garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Tentar novamente De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Área construída 45m/quadrados Próximo ao tênis clube. Contatar contatar novamente olhar detalhes Você está em Imovelweb

Diariamente 1 resumo por POR DIA com imobiliarias mogi das cruzes ESTES novos imóveis semelhantes com a tua Parecer. Digite seu e-mail para produzir este alerta:

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos imobiliarias em mogi das cruzes ter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Sugerimos que você modifique seus filtros de modo a receber uma seleçãeste de imóveis qual funcinam melhor com a sua própria busca.

Garagem de modo a 4 Veículos sendo cobertos. Imóvel Genero sobrado triplex. A área da piscina é bem espaçosa, a residencia é muito arejada e rica em armários planejados. Consulte-nos. Os valores divulgados neste site, deverãeste ser confirmados, pois estãeste sujeitos a alterações sem sinal prévio. Contatar contatar novamente olhar Pormenores Super destaque 1/5 O anunciante optou por não divulgar este endereço

Preçeste de venda 140 mil Condomínio 250 reais Iptu isento Nome do condomínio ponte Colossal pelo condomínio não existe estacionamento. As vagas são rotativas e nãeste há vaga suficiente para todos ESTES Veículos. Endereço completo usando cep Estrada cruz do sfoiculo, 208,

Coisa condomínio Mosaico da Serra 3 suítes R$ 760mil Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro 2134 - Vila Moraes, Mogi DE Cruzes 200 m² Útil 3 Quartos 4 Banheiros Sobrado pelo condomínio Mosaico da Serra, Mogi das Cruzes -sp, 250m² de terreno e 200² do área privativa. Uma sala ampla de modo a 2 ambientes com fundo do vidro usando vista de modo a o quintal, Jardim do Inverno, lavabo, confeciona finesse americana interligada com espaço Gourmet, dispensa usando entrada de modo a área e entrada de serviço, na área gourmet tem Ainda mais 1 banheiro, quintal, corredor lateral, sala com pé direito duplo, lateral da escada toda em vidro, no viajar superior 3 suítes a ser 1 com closet e todos usando sacada individual, Parcela elevada do condomínio, Aspecto para a reserva, Magnífico padrão do acabamento e projeto moderno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *